SPFW – Novidades do verão 2018 direto das passarelas

A edição da São Paulo Fashion Week que apresenta as novidades do verão 2018 para as passarelas, acontece de 27 a 31 de agosto, e as marcas Vix Paula Hermanny e Lenny Niemeyer já desfilaram os detalhes da nova coleção na segunda e na terça-feira.

São Paulo Fashion Week Vix

Claro, que para matar a curiosidade da clientes Santalina, já postamos muitas coisas no Facebook e no Intagram da loja, mas agora vamos apresentar melhor os detalhes das coleções dessas duas grandes marcas.

Vix Paula Hermanny 

O tema do desfile Vix foram os Trópicos, para representá-los a designer Paula Hermanny apostou nas cores vibrantes e nas silhuetas amplas. As cavas laterais mais altas e os modelos de calça de cintura marcada, que modelam o corpo conquistaram o público.

blog-santalina-spfw-vix02

Outros diferenciais que se destacaram na coleção foram os tops meia taça, os maiôs bem decotados, saídas fluidas.

As peças apareceram em tecidos encantadores, que simulam texturas de chamoix e linho, formando peças mais estruturadas, que trazem elegância e sensualidade para a moda praia.

blog-santalina-spfw-vix03

As cordas, que fizeram sucesso no verão 2017, apareceram novamente na coleção 2018, mas com novas combinações de cores, tecidos, torções e amarrações.

blog-santalina-spfw-vix05

Uma aposta versátil que adoramos ver na passarela foram as camisas de seda com algodão, uma peça que transitará da moda praia para o dia a dia das mulheres com facilidade.

blog-santalina-spfw-vix04

A marca reforçou o conceito de que as peças podem aliar conforto com elegância e bom gosto e deixou o público animado com as novidades.

Lenny Niemeyer

A espiritualidade foi o tema do desfile da designer Lenny e o desfile foi considerado pela Vogue como um dos melhores da temporada.

blog-santalina-spfw-lenny01

Inspiradas nas criações das artistas místicas suecas Emma Kucz e Hilma Af Klint, as peças surgiram na passarela com um convite quase natural para um momento de reflexão e apreciação da arte.

blog-santalina-spfw-lenny02

O geométrico apareceu de diferentes maneiras e a cada nova modelo que desfilava encantava ainda mais os expectadores. A combinação de diferentes cores, formas, modelos, texturas, estampas e tecidos foram surpreendentes.

blog-santalina-spfw-lenny03

A inspiração foram as obras das artistas que viveram no final do século XIX, mas as peças são futurísticas e encantadoras.

Já está louca para ver essas tendências na Santalina?

Estamos trabalhando essa semana para reabrir a loja no sábado já com a coleção nova, então fica o convite para dar uma chegadinha na Santalina a partir desse sábado.

Pode ficar de olho também na nossa loja virtual, no Facebook e no Instagram da loja que logo logo estaremos publicando todas as novidades!