Os destaques da marca Clube Bossa para o próximo Verão

A marca Clube Bossa já é a queridinha de muitas clientes aqui da loja e também de muitas celebridades brasileiras e internacionais. É a escolha das mulheres que prezam pela exclusividade nas estampas, pelo acabamento impecável e pelos detalhes feitos a mão.

A boa notícia para quem é fã da marca é que as novas peças Clube Bossa já estão chegando aqui na Santalina. Conheça agora alguns destaques da coleção de verão 2018.

saída-de-praia-clube-bossa

Os tons pastéis e as estampas delicadas já nos transportam automaticamente para o universo do luxo e bom gosto, e o toque suave dos tecidos refinados e cuidadosamente selecionados certificam a mulher de que adquirir uma peça Clube Bossa é uma aposta certa para o Verão 2018.

biquini clube bossa verão2018

blog28-10-2017-03

Nós aqui da Santalina já somos apaixonadas pela marca, mas para quem ainda não a conhece, fizemos uma entrevista informal com o diretor comercial da Clube Bossa, o querido Fernando Vareschi, que nos contou um pouco da história e dos diferenciais dessa grande Grife de Moda Praia:

A marca foi criada em 2006 por Guilherme Vieira, e nasceu com a proposta de sofisticar a moda praia brasileira, trazendo para o universo da moda praia acabamento e refinamento de alta costura.

blog28-10-2017-04

Os cuidados com o acabamento e a costura, a estética das peças e uso de trabalhos manuais, como os drapeados e o tressê, onde as peças são trançadas uma a uma no busto do manequim manualmente antes de finalizados  são os diferencias que já fazem a marca ser badalada nas grandes boutiques de luxo do mundo todo.

blog28-10-2017-05

A marca se preocupa com a estética refinada, que investe em tecidos de qualidade e com toque suave e gramatura leve, que vão dar para à mulher uma sensação mais gostosa de conforto.

blog28-10-2017-06

Para manter o padrão de alta costura com o máximo de conforto, a marca desenvolveu uma técnica específica de costura para as peças Clube Bossa. A costura é embutida. As peças são costuradas do avesso, viradas do lado correto e então a costura é finalizada pelo lado de fora com o zigue-zague nas bordas da peça.

blog28-10-2017-07

Outro importante diferencial está na escolha dos tecidos.

blog28-10-2017-09

A lycra que a marca utiliza tem trama circular, portanto ela tem elasticidade para todas as direções, e apesar de ser de um tecido mais macio, ele traz a compressão adequada para modelar o corpo.

blog28-10-2017-10

Tudo é pensado para que a peça seja bonita, leve, agradável e segura. Todos os detalhes são planejados… A marca trabalha com bojos impermeáveis, para não pesar o busto dos biquínis depois que a mulher entra na água.

blog28-10-2017-11

Esses cuidados que a marca utiliza na criação e desenvolvimento das peças adicionadas à linguagem que imprime exclusividade, atenção especial com a estética e com o acabamento mais refinado fizeram com que a marca se tornasse reconhecida, rapidamente, como uma das marcas mais sofisticadas e vanguardistas do país.

blog28-10-2017-12

Atualmente a marca está presente em 25 países, com Showroom em Nova York, Showroom em Londres, Showroom em Paris além de estar posicionada em boutiques, lojas de departamentos e resorts nos Estados Unidos, França, Inglaterra, Grécia, Ucrânia, Turquia, Líbano, Emirados Árabes, México, Bahamas, Maldivas, Filipinas, Rússia, Espanha e Brasil. Mas você não precisa ir tão longe, a coleção Clube Bossa já chegou na Santalina.

blog28-10-2017-08

As peças da marca são usada pelas mulheres mais elegantes do Brasil e do mundo.

blog28-10-2017-13

Gostou de conhecer um pouco mais dos diferenciais dessa grande marca e conferir a estética chique das peças que farão sucesso no próximo verão? Então passa aqui na Santalina para garantir as suas escolhas Clube Bossa para o verão 2018!