O que levar em uma viagem de cruzeiro?

O friozinho já está começando aqui no sul do Brasil e é justamente nessa época do ano que muita gente aproveita para tirar férias, e fugir das temperaturas mais baixas, então as viagens de cruzeiro são muito procuradas.

Vai fazer uma viagem de cruzeiro? Então continue lendo esse post que ele é ideal para você!

cruzeiro-post-blog

Muitas clientes da Santalina nos perguntavam o que levar em uma viagem de cruzeiro, para organizar e ajudar fizemos um checklist bem bacana com os itens essenciais para levar na mala.

É claro que toda mulher quer levar o guarda-roupa inteiro para a viagem, mas o problema é a quantidade de malas e peso extra que essa situação traria então esse checklist vai lhe ajudar a organizar uma mala completa e enxuta.

Baixe o checklist aqui.

Além do checklist, achamos interessante trazer o motivo pelo qual se deve levar cada peça e também mostrar algumas opções de maiôs, biquínis, saídas de banho, sandálias e chapéus que você deve investir. Então, confira nossas dicas e sugestões:

Chapéu Panamá

Esse modelo de chapéu é o mais procurado há anos. Sempre cria produções alinhadas, protege do sol e ainda fica incrível nas fotos.

chapeu-panamma

Acredite, essa é uma das dicas que as clientes mais agradecem de ter seguido, o chapéu é essencial para os passeios nas cidades onde o navio para. Ele protege do sol e lhe dá a oportunidade de aproveitar mais as cidades.

Moda Chapéu Panamá

Viseiras

Elas conseguem cumprir a mesma função do chapéu, lhe proteger do sol, mas as viseiras ainda têm mais dois benefícios que devem ser levados em consideração nas viagens.

viseira

  • Elas têm a medida ajustável, então você pode apertá-las na sua cabeça, tornando-as mais firmes mesmo nos dias com mais vento.
  • Ocupam pouco espaço e são super fáceis de transportar na mala ou na bolsa.

viseira-e-biquini

Protetor Solar

Importantíssimo! O protetor solar TEM QUE estar na sua nécessaire e deve ser utilizado nos passeios e no dia a dia, não só na piscina do cruzeiro.

protecao-solar-post-blog-viagem

Como o navio está em movimento, a brisa do mar constantemente nos refresca, com isso muitas pessoas acabam esquecendo-se de usar e de reaplicar o protetor solar. Resultados: queimaduras solares que atrapalham a viagem e ainda podem ser prejudiciais para a saúde.

Saídas de praia com manga ¾

As saídas de praia são indispensáveis, isso você já sabe, mas vamos explicar o porquê da nossa sugestão de escolher modelos com manga ¾:

  • A brisa do mar constante deixa sempre um ventinho fresco, o que pode deixá-la com frio e nesse caso uma saída com manga ¾ lhe aquece mais do que uma sem mangas;
  • O ar condicionado dos corredores, quartos e restaurantes também fazem com que a saída de praia com manga mais longa seja a melhor opção para sua mala;
  • Com esse tipo de saída de praia você ficará mais à vontade nos ambientes mais formais, como alguns restaurantes;
  • Nos cruzeiros geralmente existem pessoas de diferentes culturas e para os ambientes de convivência você ficará mais à vontade com esse tipo de saída de banho.

Além disso, os modelos com manga ¾ e manga longa são encantadores, confira:

saidas-post-viagem-cruzeiro

saidas-post-viagem-cruzeiro-manga

Sandália Lenny Niemeyer

É linda, confortável e prática. Ela é de plástico, o que a torna uma opção leve, confortável e fácil de limpar, mas tem um modelo elegante, como uma rasteirinha, com detalhes que fazem com que a sandália deixe as produções mais alinhadas, então é uma aposta certa para levar na sua mala e ter no seu guarda-roupa.

sandália-lenny-nova-colecaoMaiô

O maiô está em alta na moda, mas não é isso que faz com que ele seja uma recomendação nossa para as viagens… O modelo é versátil e pode ser utilizado na piscina do navio, nas praias nos passeios e também no dia a dia da viagem, como body em combinações incríveis com saídas de praia, cangas, calça, saias, shorts e etc…

aguia-08-03-2017-3

base-blogueiras-fica-dica26-12-2016

sivanayla

kelsey_white-shorts-jpg

Canga

A canga também é uma peça indispensável, ocupa pouco espaço, complementa o look para você transitar do quarto para a piscina, pode ser usada com diferentes amarrações e é uma ótima opção de saída de praia para os dias mais quentes.

blog30-05-17-15 blog30-05-17-17

Biquíni

E por fim, mas não menos importante, o biquíni, afinal no dia que quiser se bronzear na piscina você não vai querer a marquinha do maiô. O biquíni ocupa pouco espaço na mala e precisa estar à sua disposição para quando você precisar. Confira alguns modelos do lançamento moda resort 2017:

blog30-05-17-06

 

blog30-05-17-05 leny-estampas

Gostou das dicas e das peças apresentadas aqui? A maioria já está disponível para compra online: www.santalina.com.br.

Gostou de algum modelo que não está mais disponível na loja virtual? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (48) 99670-2222.