Descubra como amarrar a canga e as peças que vão marcar o Verão 2018

A presença de cangas, pareos, sarongs, wraps e saias de amarrações não são nenhuma novidade na moda praia, porém nessa temporada elas prometem ser o destaque das produções ” al maré”.

canga-combinando

Práticas pela leveza. Elegantes pelos tecidos e estampas. Versáteis pela quantidade de possibilidades de uso. Você pode montar um look incrível combinando um biquíni com uma canga e ainda chegar na praia ou na piscina e esticar a peça para você sentar, garantindo mais conforto para o seu look e para o seu #MomentoSantalina.

cangas-lenny

Qual escolher e como usar:

A maneira mais fácil de garantir que o look com canga fique elegante é combinando a estampa do biquíni ou maiô com a estampa da canga, criando um look refinado e único.

cangas-zodiaco-lenny

Também é possível criar looks elegantes com biquínis e maiôs lisos combinados com estampas coloridas (ou peças de banho coloridas e cangas lisas).

Se você prefere investir em uma produção desse tipo, nossa dica é: Aposte um uma cor comum, isso vai criar harmonia e sofisticação para a produção.

cangas-lenny-lua

como amarrar a canga

Com diferentes modelos e estampas, as cangas passaram a estar cada vez mais presentes nos looks das mulheres que frequentam praias e piscinas. Para montar produções mais refinadas as amarrações ganharam destaque, fazendo com que a peça produza diferentes looks.

amarracoes-lenny

As amarrações dão a possibilidade de uma mesma canga se tornar: canga, vestido, saia e até mesmo kimono, criando produções únicas, que vão além das praias.

amarracoes-lenny-2

cangas-salinas

Já escolheu as suas cangas preferidas para esse verão? Venha até a Santalina conhecer as novidades que estão chegando por aqui ou entre em contato conosco. Fone.: (48) 3365-3845 ou WhatsApp: (48) 99670-2222. (Enviamos para todo Brasil).

Quer conferir mais modelos que estão em alta nesse verão? Acompanhe nosso Instagram Facebook.