A Moda Praia está na Cidade

Usar os maiôs como body no dia a dia, não é nenhuma novidade. Muitas mulheres já perceberam que essas peças são versáteis e podem criar looks surpreendentes para o dia a dia.

body-no-dia-a-diaOs modelos incríveis da marca Lenny Niemeyer, por exemplo, transitam das passarelas para as praias e das praias para o dia a dia das mulheres mais elegantes.
maio-lennyEsse modelo Maiô em lycra brilho com gola degagê e alça trabalhada em matelassê, visto no último desfile no São Paulo Fashion Week foi uma escolha da linda Helena Bordon para arrasar em uma produção com jeans.
maio-helena-borbon

Saídas de praia nas ruas
A Clube Bossa também é uma ótima opção para o dia a dia. A marca sempre surpreende pela elegância e bom gosto nos modelos e estampas de biquínis, maiôs e saídas de praia.

clube-bossa2

A Clube Bossa geralmente cria modelos e estampas mais urbanos de saídas de praia, peças que carregam o poder de montar produções incríveis, com as quais a mulher pode ir da praia à um restaurante e ainda se sentir linda e elegante com o seu look praiano.

clube-bossa Biquínis na cidade
A editora de moda Lilian Pacce fez um post sobre isso no seu blog, onde trouxe algumas imagens de passarelas internacionais que traziam biquínis em looks urbanos, confira:
biquinsi-passarelaAgora essa novidade também está prevista para o dia a dia do verão brasileiro.
Em versões menos ousadas que nas passarelas, os biquínis vão aparecer: em baixo de blusas e camisas transparentes ou/e cavadas; na combinação com calças e saias de cintura alta, substituindo os croppeds e deixando à mostra toda a beleza e charme das estampas do verão 2017; e um pouco menos a mostra, embaixo de jaquetas jeans, montando produções elegantes e cheias de personalidade.
biquinis-na-cidade Para Esportes
Os biquínis e maiôs mais coloridos e chamativos, também poderão transitar da praia para as ruas, das ruas para as academias ou serem utilizados para a prática de esportes ao ar livre. As peças podem ser usadas com leggings, como tops ou body, para quem gosta de uma produção mais alinhada.
salinas Se você quer um look mais alinhado para a prática de esportes ou quer usar os biquínis e maiôs em produções com estilo mais esportivo, vale a pena conferir a coleção de verão 2017 da marca Salinas.
Com estilo descontraído a marca apresenta estampas chamativas e coloridas que remetem força, energia e felicidade.
Aposte em peças tendências
A nossa aposta para arrasar na composição de um look noturno é: Escolha uma peça tendência!
Ótimos exemplos são: o biquíni quimono ou o maiô quimono da Lenny Niemeyer.

biquini-quimono

O modelo traz o Japão visto pela ótica de Lenny Niemeyer, é uma peça icônica do desfile Verão 2017, feita em lycra brilho com modelagem no estilo kimono e detalhes trabalhados em matelassê.
A tirinha no ombro e o cinto são removíveis, o que faz com que a peça seja mais versátil e possa montar diferentes produções.

biquini-maio-kimonoQuem mais consegue imaginar a peça estrelando uma produção fora da praia?
Gostou dessa nova tendência?

Comente aqui no blog e siga-nos no Instagram e no Facebook para acompanhar as novidades da moda praia. Para conferir os modelos que temos na loja virtual acesse: www.santalina.com.br